quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Samba Enredo Imperatriz Sonho meu Carnaval 2008


“FAROFA, FRANGO FRITO, CERVEJA GELADA E PEROÁ”

compositor :- Nélio Azevedo
Puxador:-Renatão e Luiz Pelé Cavaco :-Luciano e Tulio

Dos tempos remotos, lá vem ela
Imperatriz a sonhar Introdução (pagode)
Majestade pede licença
Pro nosso samba apresentar
Nós vamos invadir sua praia
A Imperatriz chegou, ôh,ôh!
Trazendo os farofeiros pra avenida REFRÃO BIS
Vira pra lá esse ventilador
Vem comigo passear
Vamos a la playa, meu amor
Venha ser farofeiro
Me empreste o seu bronzeador
A gente economiza o ano inteiro
Deixa até mesmo de comer
Mas, quando chega fevereiro
Eu quero mesmo é farofear

Nós nada e nós afoga,
Pega onda de montão, REFRÃO BIS
O medo do mineiro
É virar comida de tubarão”
Vamos a la playa
Mesmo que chova sem parar
Perco uns dias na estrada
Mas sobra um pra aproveitar
Se em Minas não tem mar
O jeito é se virar
O samba da Imperatriz
Trás o mar pra cá.... yemanja.

Nenhum comentário: